sábado, 24 de setembro de 2011

Cheia de boas intenções

Depois de algumas conversas sobre a questão do rock pesado aqui no Rio, pensei que poderia dar minha contribuição começando um blog que tratasse do assunto de uma forma que ainda não vi na Internet.
Existem vários que divulgam shows de metal, postam notícias, falam sobre o estilo de vida de quem curte um som pesado. Mas não vejo muita gente participando, dando opiniões. Nem uma divulgação mais massiva das bandas que existem.
Daí, fiquei pensando: o que seria uma boa pauta pra colocar num blog sobre Heavy Metal e afins, que fizesse a diferença? Então elaborei isso aqui. E precisa se encaixar num formato, que seja rico de informações, então achei que isso aqui atendia. Os marcadores desse post também ajudam a ilustrar alguns do assuntos que gostaria de ver por aqui. Pensei também no que eu não queria, claro.
Bom, está aí. Como uma banda de rock, a gente começa um blog cheio de gás, com muita vontade de fazê-lo vingar. Alguns fatores serão determinantes para que ele continue: minha habilidade em escrever e selecionar conteúdo e, obviamente, a parceria dos leitores. Claro, se não escrever direito e aprimorar cada dia mais, os leitores vão embora. Ou nem aparecem!
Mas se vocês estiverem gostando, por favor, opinem, contribuam. Não é só vaidade (assumo, sou um pouquinho showgirl), é também um caso de amor com o rock.
  Só pra concluir, gostaria de mostrar onde essa idéia começou: um post sobre o show de comemoração dos 20 anos do Garage Art Cult: rouca, surda e com o pescoço doendo.
Se quiserem enviar material, mandem seu email para sigried.nb+riodemetal@gmail.com do jeito que está descrito nos links acima. Será um prazer receber, ler e publicar sua contribuição!
E fiquem à vontade para comentar aí em baixo. Gosto de ler e responder os comentários.

2 comentários:

  1. Fala Sig! Aqui é o Marcelo da Conen. Rio de Metaaal na veiaaaa! aahuhau

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. He! He! Está só começando! Obrigada por prestigiar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...