domingo, 4 de dezembro de 2011

Estudo Heavy Metal

Pra quem não desgruda do Heavy Metal nem na hora de estudar, a Credeal lançou uma linha de cadernos com capas no mínimo interessantes... Dá uma conferida!

E como disseram no site...
Atitude, irreverência, energia, assim é o universo do Rock. A linha Metallica trás uma das bandas mais importante deste gênero musical. Ela é voltada ao público que se identifica com a energia vibrante do Heavy Metal.
O Heavy metal é mais que um gênero musical, é também um estilo de vida que representa atitude e irreverência. A linha Iron Maiden vai ao encontro deste público que curte um estilo mais radical de se posicionar perante o mundo.
E pra quem curte um progressivo, que tal um estojo do Pink Floyd?


Esse vem de uma loja de São Paulo que ainda não tive a oportunidade de visitar, chamada It's Only Rock n' Roll. Só de ver informações que não trabalham com artigos piratas, tive muito boa impressão.

Aliás, segue uma parte do texto só pra dar um gostinho e vocês conferirem o site:
O Rock faz parte da vida de muita gente, de várias gerações. Como uma língua comum, o Rock n' Roll une as pessoas, os povos, as nações. Mudam os idiomas, frequentemente apenas os sotaques, mas os hinos são os mesmos. Num mundo conturbado e repleto de conflitos, de fundamentalismo, de estados policiais, corrupção e desigualdades, o Rock 'n Roll é um oásis de paz, de amor, de psicodelia e de viagem.
Também vende na loja deles essa bolsa carteiro pra carregar tudo:


Pra finalizar, conheça um pouco da linda arte de bandas independentes que podiam também ser capa de caderno, como essa aqui embaixo.

Aqui tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...