quarta-feira, 25 de julho de 2012

Apresentando... O calendário do Rio de Metal!

Já falei do calendário do Rio de Metal? É uma ferramenta que criei há muito tempo, desde o surgimento do blog, na verdade. Minha intenção era (e é, ainda) divulgar os eventos de rock/metal autorais das bandas cariocas, no estado do Rio de Janeiro. Por um tempo, andou meio tímido, mas agora quero usá-lo mais. Ele aparece na coluna da direita do blog e desde semana passada aparece também na página do Facebook: http://www.facebook.com/riodemetal/app_190322544333196.
Costumo preenchê-lo com informações que me mandam por email (riodemetal@gmail.com), ou via convite do FB, ou o que recebo de alerta do Eventful. Procuro colocar o máximo possível de eventos, mas sei que algum sempre me escapa e acabo não colocando. Gostaria de marcar todos os shows autorais de rock/metal do estado.
Quer me ajudar? Pode mandar informações sobre seu evento de rock/metal autoral! Basta enviar  informações sobre ele e eu publico. Pode ser colocando um post na página do FB ou um comentário em algum post do blog (http://riodemetal.blogspot.com/), ou por email, ou por mensagem do FB... Meios não faltam, nem a vontade de divulgar!
\,/ Abraços a todos! \,,/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...