domingo, 29 de junho de 2014

Dynamo Fest: resenha por Luciano Paz

Aproveitei o texto bem escrito do produtor Luciano Paz para registrar o evento aqui no blog. Quem não foi, leia aí abaixo o que perdeu! :D


O evento foi foda. Só show absurdo do inicio ao fim.
Underfection abriu os trabalhos mostrando a nova cara do metal de Caxias. Death metal na linha old school muito bom, baterista que ainda vai dar muito o que falar na cena, geral bem entrosado, músicas com algumas quebradas e criativas. Ainda vão melhorar e crescer muito como músicos e banda.



Forkill mandou bem pra caramba. Thrash metal furioso, brutal, rápido e destruidor. Simplesmente uma das melhores bandas de thrash metal do rio de janeiro. Ter o Forkill em meus eventos em Cascadura sempre foi um prazer, mas em Caxias, na minha casa, foi muito mais foda.



O Surra que veio da cidade de Santos veio ao Rio pra uma tour de 3 shows. Fico feliz de ter encerrado a tour dos caras em um show com som legal, boa luz e uma galera cantando suas músicas. Muito bom poder cantar "SE LIGA QUE QUANDO VOCÊ CAGA PRA CIMA É TÚ QUE ACORDA CHEIO DE MERDA!!!"



Unmasked Brains foi o show mais empolgante da noite botando geral pra se matar na roda, e fazer headbangers e mosheiros pulando pra kct. Visual foda dos caras que trazem uma inovação, critavidade pro tão cheio de regras mundo do metal. Tem muita banda com visual que não tem nada de som pra mostrar. O Unmasked Brains mostra que o visual é só um detalhe mesmo!!!



Handsaw fez um dos shwos mais brutais no Mosh Pit Never Die de semana passada. E hoje no dynamo Fest tbm não foi diferente. Ogrisse em escala maior, agressividade paquidermiana e um som e show perfeito.



Deus Castiga fechou com chave de ouro o evento. As músicas do novo cd são muito mais rápidas e bem trabalhadas como sempre. Show dos caras é uma obra de arte de tão rápido e violento. E ainda possuem o mais rápido baterista do Rio.



O evento todo foi foda. Do inicio ao fim só bandas que representaram muito bem a cena underground. 6 bandas excelentes, 6 espetáculos no palco e 6 aulas de metal por apenas 10 reais. Quem pediu pra entrar de graça na porta do show devia sentir vergonha. O evento valia pelo menos o dobro.


Não vou agradecer a todos que foram, mas sim PARABENIZAR a todos que foram, que largaram seus cobertores e edredons em casa pra curtir uma boa tarde/noite de metal conosco, a todos que largaram maravilhosos jogos da Copa pra baterem cabeça com a gente. Parabéns!!! Interessante não ver caras velhas que antigamente estavam presentes em todos os shows de metal que rolavam na cidade. Ao menos sei que quando as bandas dos amigos deles tocarem no evento os mesmos irão pra prestigiar os que são de suas panelinhas.


É dificil acreditar que tantos velhos amigos de tantas bandas de metal da cidade só colam nos shows em que suas bandas tocam. O tempo muda e as coisas também. Mas em contrapartida foi muito legal ver caras novas no metal de Caxias, vocês são o futuro do metal!!! Bom ressaltar aqui a presença de músicos de bandas que não tocaram no evento, mas que foram prestigiar os shows das que lá estavam, cito aqui Rocha, Oblivius Machine, Aço Negro, Impacto Profano, Holy Lies e Confronto.


Dia 17 de agosto o evento Dynamo Fest volta com show do Unearthly!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...