sábado, 7 de janeiro de 2012

Banda - AZ42


Esta é a primeira banda que me envia material, o que me permite finalmente estrear essa parte colaborativa do blog que eu tanto queria ver funcionar! Reconheço que a intenção inicial deles era apenas me fazer conhecer mais sobre seu trabalho, mas já que se dispuseram a enviar todos os links sobre eles, não custa criar um post.
Esta banda de Heavy Metal carioca tem um repertório com covers de Metallica, Black Sabbath, Faith no More entre outros. Esse ano pretendem entrar na etapa do trabalho autoral, mas até lá, seu ponto forte continuará sendo as versões das bandas que curtem.
Em seu currículo, tem shows em diversos espaços do Rio de Janeiro, a saber: Teatro Odisseia, Espaço Marun, Heavy Duty, Hangar 298, Tank Rock, Planet Music, Saloon 79 e mesmo na Praia da Macumba.
Aqui neste blog, apareceram pela primeira vez na resenha do show no Saloon 79, do dia 3/12/11.

Os integrantes são os seguintes:
  • Dan Marques - Batera
  • Fábio Silva - Teclado
  • Filé Vinge - Guitarra
  • Alex Borges - Guitarra
  • Rod Maciel - Baixo
  • Vlad Drac - Vocal
 As fotos abaixo, foram retiradas de seu perfil no Facebook, de um show no Teatro Odisseia.


Aqui, os links que a banda me enviou:

Site: http://www.az42.com.br/ (ainda em construção)

E pra finalizar, o link pra página com informações de seu próximo show: https://www.facebook.com/events/271919012870337/.

E as bandas interessadas em se ver por aqui, mande suas informações para riodemetal@gmail.com! Será um prazer publicar seu material. Ah, sim, quanto mais, melhor: o nome de todos os integrantes, e se possível a história da banda, formação musical, instrumentos, essas coisas. Tudo que os ajudem a serem encontrados na Internet!

2 comentários:

  1. Sigried, muito obrigado pelo carinho e o espaço. Ficamos todos muito felizes! Vida longa sempre ao rock, ao seu blogspot e a banda AZ42! Abraços e até...

    Da banda AZ42:

    Dan Marques - Batera
    Fábio Silva - Teclado
    Filé Vinge - Guitarra
    Alex Borges - Guitarra
    Rod Maciel - Baixo
    Vlad Drac - Vocal

    ResponderExcluir
  2. Por nada, Vladimir Drac! Como já disse antes, foi um prazer. Há muito queria abrir esse tema da pauta e vocês me deram a oportunidade. Esse espaço foi concebido para a divulgação do trabalho de vocês, bandas cariocas de Metal, e sempre será. E como viu, para usá-lo é tão simples, basta enviar o material por email. Um abroaço grande e tudo de bom pra vcs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...