segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cauldron - Entrevista exclusiva






A banda Cauldron está iniciando uma turnê aqui pelo Brasil. Seu primeiro show é amanhã e dia 27 estarão aqui no Rio, dividindo o palco com Forkill e Tamuya Thrash Tribe.

Conheçam um pouco mais sobre eles, através dessa entrevsita com o Jason, baixista e vocalista:

Cauldron tem um visual e um som dos anos 80. Quais são as principais influências da banda ?
Bem, acho que essa é a nossa era. Todos nascemos e crescemos na década de 80, que é a era da música que mais gostamos e admiramos. Houve um alto padrão de desempenho e produção nessa época. O que me iniciou e me abriu as comportas foi AC / DC e Metallica, mas eu tenho uma grande variedade de influências. Uma grande parte do velho Metal Blade coisas de power dos EUA , metal alemão, coisas canadenses , NWOBHM etc ... Curtimos um monte de coisas, o que é bom. Se eu tivesse que destacar algumas bandas, eu diria Sabbath, Priest e Scorps e Dokken , ou algo assim, mas não fica limitado a isso.

Eu vi alguns clipes de sua bada e dois deles me chamaram a atenção. Simplesmente amei! (All or Nothing e Nitebreaker) Diga-me algo sobre eles.
Bem, esses dois vídeos, conceitualmente eram colaborações entre nós e diretor Kevin Mcallister. O produto final teve mais do seu olhar. Nós queríamos fazer vídeos que fossem vistos várias vezes, ou pelo menos manter a pessoa assistindo até o final. Eles deram muito trabalho para realizar, mas divertido ao mesmo tempo.

A data está chegando! Dia 26 será o seu primeiro show no Brasil e 27 , o show no Rio de Janeiro. Quais são as suas expectativas? Especialmente, o que você espera da sua experiência no Rio?
Estou muito motivado agora e espero calor! Eu ouvi os fãs são loucos, então vamos ver. Estamos prontos para nos divertir!

Você já rodou a Europa e EUA, mas eu não vi nenhuma gravação de shows daqueles lugares em seu canal do YouTube. Você já deve saber que público brasileiro é muito receptivo e alegre. Podemos esperar alguns vídeos ao vivo de seus shows aqui ? Além disso, o que é uma boa presença de palco que tem.
Estamos trazendo um câmera junto nesta turnê, porque não sabemos o que esperar, mas quero ter certeza de que se alguma coisa acontecer, será capturada. Então, vamos ver o que se passa. Pelo menos teremos o Brasil documentado, espero conseguir usar essa filmagem para alguma coisa.

Em entrevistas a outros sites / blogs que você mencionou para desfrutar de descobrir bandas dos lugares que você visitou. Você já começou a sua pesquisa? Se sim, o que você achou ? Quer destacar algumas bandas do Rio?Veremos quando chegarmos aí. Eu não sei muito ainda, mas eu estou ansioso para descobrir e aprender muito mais sobre o Metal brasileiro...

Gostaria de deixar uma mensagem para os fãs do Rio de Janeiro ? Fique à vontade...
Vamos engrenar umas músicas e tomar uns goles, Vejo vocês em breve, estamos prontos pro  rock e ansiosos para bons momentos!

 Para saber mais:
Cauldron na Wikipedia
Cauldron no Reverbnation
Canal oficial no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...