Rise of Hestia
A banda, que foi a primeira a subir no palco, apresentou musicas longas e bastante elaboradas, com qualidade na execução. Seu setlist foi exclusivamente autoral, coisa rara. Destacou-se o tema conhecido como "Marrocos" pelos mais íntimos com a banda. Tem uma interessante mistura de um riff inspirado no Oriente médio com blues, marcando sua veia experimentalista.
Conheça mais da banda:
www.facebook.com/riseofhestia
www.myspace.com/riseofhestia
TTT - Tamuya Thrash Tribe
Segunda banda a se apresentar, estava divulgando pela primeira vez o clipe de sua música de trabalho, Immortal King. Muito bem produzido, foi bem recebido pelas pessoas que assistiram, o que ajudou a levantar o início do show. Apresentaram 2 músicas novas em seu repertório. Ao final, na tradicional cover de Roots, do Sepultura, o vocal convidado "Toquinho do Mal" mandou ver no microfone, levantando novamente a platéia. Encerraram o show com a música do clipe, que pode ser conferido aqui: http://www.youtube.com/watch?v=y6bA4iBzN6o.
Conheça mais da banda:
www.facebook.com/TamuyaThrash
www.myspace.com/tamuyathrashtribe
twitter.com/tamuyathrash
www.reverbnation.com/tamuyathrashtribe
Possessonica
Sinto pena de quem teve de sair mais cedo essa noite, pois acabou perdendo um show de grande qualidade. No seu repertório estavam covers que influenciaram o estilo da banda. Encerrariam com War for Territory, do Sepultura, se a platéia não tivesse pedido "mais um" duas vezes. Foi prontamente atendida, criando um clima perfeito para fechar a noite.
Conheça mais da banda:
www.myspace.com/possessonica
tramavirtual.uol.com.br/possessonica/
https://twitter.com/possessonica
www.reverbnation.com/possessonica
Nenhum comentário:
Postar um comentário