sábado, 12 de janeiro de 2013

Antes tarde do que nunca - (finalmente) a resenha do Hellveillon!

Primeiro de tudo, peço desculpas pela pausa tão longa... Tirei férias do meu trabalho e resolvi me desligar um pouco do blog, também: dar uma refrescada nas idéias, fazer umas coisas diferentes... Deixei tudo aqui paradão.
Estou cheia de dívidas e começo pagando esta aqui: uma resenha do evento que aconteceu há quase um mês atrás. Bom, antes tarde do que nunca, né? Rs!

Este blog sorteou um ingresso para o evento, e o vencedor nos enviou suas fotos. Além disso, a Vanessa Muzy foi pra lá só pra contar pra gente como foi.


O lugar era bastante amplo, o que era positivo, mas tinha uma certa reverberação. O bar foi fechado algumas vezes, segundo a produção por causa do calor infernal que impedia que as bebidas ficassem geladas rápido. Mas vamos combinar que, com tanta banda boa, nem era ruim parar de focar só na bebida e curtir o som das bandas que se esforçam tanto pra estar lá. Segundo nossa correspondente foi uma medida drástica mas quem sabe um mal necessário até pra mudar esse tipo de postura.


De qualquer forma, o evento teve muito mais pontos possitivos. Um deles foi a escolha das bandas, muito bem feita pela produção. Segundo nossa correspondente, os destaques ficaram pra:
  • Innocence Lost, que ganhou a noite representando o metal com o vocal forte de uma menina estonteante e o peso de uma banda que ainda vai surpreender e muito e só tem a ganhar com os anos de estrada que virão; é o tipo de banda que ela gostaria de rever em breve;
  • Cara de Porco, como sempre levantando a galera!
Mas é lógico que todas as bandas detonaram. Mostraram no evento sua qualidade sonora e atitude de palco Gambrinus74, Filhotes e Gangrena Gasosa.

Sendo assim, se rolar mais uma edição, o Rio de Metal certamente vai querer estar lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...